Junta de Freguesia comemora elevação de Samouco a Vila

Samouco vila 1 750 2500
11 Dezembro 2009
A Junta de Freguesia de Samouco comemora no próximo Domingo, dia 13, a partir das 15h30, o 5.º aniversário da elevação de Samouco à categoria de Vila.

As comemorações, que vão decorrer no Salão da Junta de Freguesia, integram uma sessão solene alusiva à efeméride e uma cerimónia de distinção à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense pela sua contribuição e dedicação em prol do desenvolvimento cultural da Vila.

Celina da Piedade (acordeão e voz) e Leónia de Oliveira (monitora de dança) vão animar estas comemorações com a realização de um baile de danças tradicionais europeias. As danças tradicionais de Portugal, Espanha, Itália, Grécia e outros países vão estar em destaque neste Baile que pretende proporcionar momentos divertidos entre os participantes.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados