Executivo Municipal reúne a 23 de Dezembro em sessão pública

Reuniaocma 23dez09 1 750 2500
22 Dezembro 2009
Na próxima quarta-feira, 23 de Dezembro, o Executivo Municipal reúne, às 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em reunião de Câmara pública para deliberar sobre assuntos diversos.

No âmbito dos projectos de urbanização e edificação, o Executivo Municipal vai apreciar as propostas relativas aos Planos de Pormenor de Reconversão do Augi do Bairro das Maçãs e do Passil Sul para apresentação à CCDR-LVT da proposta do Plano, pareceres e relatório ambiental.

Nas propostas relativas a empreitadas e fornecimentos, destaque para a proposta “Modernização do Parque Escolar – Projectos de Investimento Prioritário – Decisão de Contratar”, a partir da qual o Executivo Municipal vai deliberar sobre os procedimentos necessários para a contratação pública das obras de ampliação da Escola da Restauração e da construção dos Centros Escolares de São Francisco e da Quebrada.

A celebração de protocolo entre o Município de Alcochete e o Centro de Cultura e Desporto do Pessoal das Autarquias do Concelho de Alcochete (CCDPACA), as propostas do Município de Alcochete para inclusão no Orçamento de Estado / PIDDAC 2010 e a atribuição de subsídios são outras matérias que constam na ordem do dia.

Consulte aqui a Ordem do Dia