Câmara festeja Natal com trabalhadores

Festa natal 1 750 2500
15 Dezembro 2009
A Câmara Municipal realiza na próxima sexta-feira, dia 18, com início marcado para as 20h00, o tradicional Jantar de Natal para os trabalhadores e colaboradores das Autarquias no Centro Náutico Al-Foz, evento anual que constitui um momento único de convívio e confraternização entre todos os trabalhadores das autarquias do Município.

Após o jantar de confraternização, com uma ementa recheada de boa comida em que não faltarão os doces tradicionais de Natal, o convívio prossegue pela noite dentro com a animação musical do grupo “Pão com Manteiga”.

Também no próximo Domingo, dia 20 de Dezembro, às 15h00, o Centro de Cultura e Desporto das Autarquias do Concelho de Alcochete realiza, no Fórum Cultural de Alcochete, a Festa de Natal para os Filhos dos Trabalhadores e Colaboradores das Autarquias do Concelho, uma iniciativa que conta com os apoios financeiro e logístico da Câmara Municipal.

Este ano, no palco do Fórum Cultural, será exibido o teatro musicado para crianças e jovens “O Beco dos Vira-latas”, representado pelo Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico (GATEM), uma associação que dedica toda a sua programação teatral à infância e à juventude.

A festa organizada pelo CCDPACA incluirá ainda animação diversa e a entrega de prendas e lanches aos filhos dos funcionários e colaboradores das Autarquias do Concelho de Alcochete.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados