Autarquia promove Férias Activas de Natal para crianças e jovens

Ferias natal1 1 750 2500
21 Dezembro 2009
Sessenta e cinco crianças estão a participar nas Férias Activas de Natal, que decorrem nos dias 21 e 22 de Dezembro, no Município de Alcochete, numa iniciativa da Câmara Municipal no âmbito do programa anual desportivo destinado a ocupar os tempos livres dos estudantes no decorrer das pausas escolares.

As Férias Activas Natal 2009 compreendem duas modalidades de participação: uma em que os participantes acedem somente às actividades desportivas programadas para os Pavilhões de Alcochete e de Samouco e para a Piscina Municipal, e uma outra em que, para além das actividades, as crianças e jovens vão ao cinema e dormem uma noite no Centro de Estágio Albergue da Juventude de Alcochete.

As crianças e jovens dos 6 aos 14 anos têm assim oportunidade para conviver através da participação activa em modalidades como o basquetebol, o ténis, o andebol, o futsal, o dodge ball, entre outros, bem como passar uma manhã bem divertida na Piscina Municipal.