Ana Moura encerra 7.º Festival de Expressões Ibéricas de Alcochete

Fei alcochete 1 750 2500
07 Outubro 2009
A fadista Ana Moura actua no próximo sábado, dia 10 de Outubro, no Fórum Cultural de Alcochete, no encerramento do 7.º Festival de Expressões Ibéricas, promovido pela Câmara Municipal de Alcochete.

A jovem e prestigiada fadista vai apresentar em Alcochete o seu último trabalho “Para Além da Saudade” do qual fazem parte temas como “Os Búzios” e “O Fado da Procura”.

O 7.º Festival de Expressões Ibéricas de Alcochete apresenta também na próxima sexta-feira, dia 9 de Outubro, às 22h00, na Igreja da Misericórdia em Alcochete, o espectáculo “Foledad” pelo grupo Lufa-Lufa.

Com entrada livre, este espectáculo será interpretado por Ricardo Santos Rocha (concertina) e Carlos Adolfo (percussão), músicos que apostam em temas originais, combinados com uma forte componente visual e cénica. Concertina, bateria, copos, martelinho de São João, sapateado de marionetas…são alguns dos sons que pode apreciar durante este espectáculo dirigido a maiores de 12 anos.