Viva Alcochete este fim-de-semana!

Viver alcochete 1 750 2500
05 Dezembro 2008
Além do início do Ciclo de Concertos de Natal a Câmara Municipal apresenta-lhe outras propostas para o seu fim-de-semana.

Hoje à noite, às 21h45, o guitarrista André Santos e o pianista Nuno Tavares regressam a Alcochete para a apresentação do espectáculo de música de fusão “Expressões”, no Fórum Cultural.

O Ciclo de Concertos de Natal arranca no próximo Domingo, às 17h00, com a actuação do Grupo Coral da Sociedade F. P. L. Samouquense na Igreja da Misericórdia / Núcleo de Arte Sacra do Museu Municipal.

Uma hora depois José Manuel Duarte apresenta o álbum “Sempre…” também no Núcleo de Arte Sacra do Museu Municipal.

Quanto a exposições não deixe de visitar as exposições de fotografia “Escamas 2”, no Fórum Cultural e “Aves do Tejo” no Pólo de Animação Ambiental – Sítio das Hortas.

Entrar na rota da embarcação Alcatejo é outra opção para o Sábado e participar num belo passeio turístico com destino à Ponte Vasco da Gama.