Reunião de Câmara delibera sobre Grandes Opções do Plano

Pacos do concelho 1 750 2500
16 Dezembro 2008
O Executivo Municipal reúne amanhã, dia 17, às 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para mais uma reunião pública, cuja ordem do dia será marcada por assuntos de ordem financeira.

Neste âmbito, o Executivo Municipal vai deliberar sobre:
- Grandes Opções do Plano.
- Plano Plurianual de Investimentos.
- Actividades Mais Relevantes para os anos de 2009 / 2012.
- Orçamento para o ano de 2009.
- Mapa de Pessoal para o ano de 2009.

As propostas, as receitas e os projectos que vão ser discutidos amanhã foram definidos de acordo com as opções políticas do Executivo Municipal e no âmbito de uma gestão participada e integrada, uma vez que foram auscultados os partidos políticos, o movimento associativo, assim como a população durante um conjunto de acções promovidas pela Autarquia ao longo do ano e das quais se destacam as sessões de câmara descentralizadas que se realizaram nas três freguesias do Município.

No que respeita às deliberações diversas vão ser analisadas a proposta de alteração aos Estatutos da AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal, assim como a atribuição de subsídios.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados