Passeios pedestre e de BTT encerram Alcochet’Aventura

Aappvmnova 1 750 2500
10 Dezembro 2008
No âmbito do programa Alcochet’Aventura a Câmara Municipal promove no próximo Domingo, 14, um passeio pedestre e um passeio de BTT que encerram a programação de 2008.

Caminhar ao ar livre e participar num passeio guiado é o desafio para quem queira participar no percurso pedestre “Vale da Marinha Nova”, que conduz os participantes num circuito com 10km de extensão, desde a vila de Alcochete rumo ao Pinhal das Areias.

Outra proposta é participar no passeio de BTT “Entre Marinhas e Sapal” cujo percurso passa pelas Hortas, Marinha Nova, Pinhal das Areias e Quinta da Coutadinha.

Ambos os percursos têm como ponto de partida o Estaleiro Municipal, na Lagoa do Láparo, às 09h00 e após a realização dos mesmos, os participantes são convidados a integrar num almoço convívio.

Para mais informações e inscrições, abertas até dia 12, deverá contactar a Divisão de Desporto, Juventude e Movimento Associativo através do tel. 212 348 649, fax 212 348 692 ou endereço electrónico: ddjma@cm-alcochete.pt