Munícipes festejam São Martinho

Sao mar1 1 750 2500
17 Novembro 2008
Nos dias 10, 11 e 15 de Novembro, a Câmara Municipal comemorou o São Martinho com os munícipes das três freguesias do Concelho. Castanha e água-pé foram os protagonistas desta iniciativa que fomentou a diversão e o convívio entre a população.

A Rua da Sociedade, em São Francisco, a Sede do Rancho Folclórico Danças e Cantares do Passil, a Sede do Grupo Desportivo da Fonte da Senhora, o Pavilhão Desportivo, em Samouco, e o Largo São João, em Alcochete, foram os palcos escolhidos para a realização do São Martinho que contou com a presença da artista Gisela que animou o público com temas populares do panorama musical português.

No passado sábado, as comemorações de São Martinho encerraram no Largo de São João, em Alcochete, com uma tarde calorosa e muito divertida. Com esta iniciativa, a Autarquia proporciona momentos agradáveis que contribuem para o reforço dos laços sociais, principalmente na população idosa.

O São Martinho foi uma organização conjunta da Câmara Municipal, com as Juntas de Freguesia do Concelho, a Associação de Reformados de Alcochete, o Grupo Desportivo da Fonte da Senhora, a Organização de Reformados, Pensionistas e Idosos do Samouco e do Rancho Folclórico Danças e Cantares do Passil.

Dezenas de pessoas reuiram-se no Largo de São João A diversão foi uma constante nesta tarde de São Martinho Com a artista Gisela, a música e a dança estiveram presentes nesta iniciativa