Jantar de Natal promove convívio entre trabalhadores

Jantarnatal1 1 750 2500
23 Dezembro 2008
A Câmara Municipal promoveu, na passada sexta-feira, a realização do tradicional jantar de Natal para os trabalhadores da autarquia que decorreu num ambiente de fraterno e animado convívio entre todos os participantes.

Após o jantar, o Presidente da Câmara Municipal, dirigiu palavras de optimismo e de incentivo aos trabalhadores presentes na iniciativa. “O que importa é estarmos todos aqui presentes, ao fim ao cabo, a celebrar o convívio e a vida”, disse.

Luís Miguel Franco agradeceu a presença dos trabalhadores e o empenho demonstrado durante o corrente ano e renovou o apelo para que esse empenho e dedicação se mantenham no próximo ano.

“Sabemos que em 2009 as dificuldades são muitas mas cá estamos, com empenho, com dedicação, com muita força de vontade para vencer os desafios com que nos vamos confrontar num futuro muito breve”, acrescentou o edil.

Na sua breve intervenção, o autarca concluiu com os votos de Ano Novo: “em nome da Câmara Municipal, em meu nome pessoal e em nome dos senhores Vereadores desejamos um santo e feliz Natal e que o ano de 2009 vos traga tudo aquilo que desejarem, sobretudo muita felicidade”, reiterou.

O convívio entre trabalhadores e autarcas prolongou-se noite dentro com o espectáculo de música ao vivo, baile e beberete.

Convívio entre trabalhadores iniciou-se com jantar Iniciativa promoveu encontro entre funcionários Convívio prolongou-se com beberete e baile