Festas de Natal no Concelho

Fnatal08 1 750 2500
17 Dezembro 2008
No próximo fim-de-semana são muitas as festas de Natal que se realizam em Alcochete, promovidas por associações e outros organismos com sede no Concelho.

A Associação de Reformados de Alcochete promove no próximo sábado a sua Festa de Natal, que reunirá no Restaurante Gonçalves os seus associados e outros convidados.

No passado sábado, a Associação de Reformados de Samouco organizou a sua Festa de Natal, na Quinta de São Brás, que contou com a presença de 170 associados e demais convidados, entre eles o Presidente da Câmara e Vereadores.

A Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 de Alcochete leva a efeito, no próximo sábado, a partir das 17h00, uma Festa de Natal que integra as actuações do Orfeão e da Escola de música da colectividade.

No capítulo desportivo o Futebol Clube de São Francisco apresenta no sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcochete uma demonstração de patinagem artística, com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia de São Francisco e da Associação de Patinagem de Setúbal. Além dos patinadores do clube anfitrião, vão participar no espectáculo patinadores do Sport Lisboa e Benfica, Grupo Desportivo Fabril, Luso Futebol Clube, Colégio Minerva e Clube de Patinagem do Sado.

No Domingo, às 17h00, no Fórum Cultural de Alcochete, o Centro de Cultura e Desporto do Pessoal das Autarquias do Concelho de Alcochete leva a efeito a Festa de Natal para os filhos dos trabalhadores das Autarquias, onde não vai faltar a tradicional entrega de presentes. A animação está a cargo da companhia “Irmãos Leandro” que vai apresentar um programa recheado de momentos de ilusionismo, animações com balões e pinturas faciais.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados