Exposição “Presépios” na Biblioteca de Alcochete

Presepio luis alenquer 1 750 2500
11 Dezembro 2008
Para comemorar a quadra natalícia, a Câmara Municipal inaugura no próximo sábado, dia 13, às 18h30, na Biblioteca de Alcochete a exposição “Presépios” de Luís Alenquer.

Recorrendo a materiais como a pedra, a madeira e o ferro, Luís Alenquer apresenta-nos um conjunto de esculturas que nos despertam a atenção para o Presépio e para o conjunto de sentimentos que a ele estão associados.

Nascido em 1971, o escultor Luís Alenquer já participou, desde 2003, em diversos concursos e exposições em Viana do Castelo, Sintra, Lisboa, Estoril, Alenquer, Santo Tirso, Óbidos e Ericeira. Desta vez, Luís Alenquer visita Alcochete e revela a arte de criar presépios até 6 de Janeiro.

A exposição “Presépios” pode ser visitada à terça-feira, das 15h00 às 21h00, e de quarta a sábado, das 10h30 às 19h00.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados