Espectáculo de circo animou festa de Natal

Festa natal1 1 750 2500
23 Dezembro 2008
O Centro de Cultura e Desporto das Autarquias do Concelho de Alcochete realizou no Domingo a festa de Natal para os filhos dos trabalhadores e colaboradores, no Fórum Cultural de Alcochete, com um espectáculo de circo e distribuição de prendas e doces, iniciativa que contou com o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal.

A festa de Natal teve início com a recepção das crianças e as pinturas faciais, seguindo-se o espectáculo de circo com os Irmãos Leandro, que apresentaram em palco magia, ilusionismo, dança com arco, cães amestrados e os palhaços.

Muita animação e boa disposição caracterizaram este espectáculo em que o público adulto e infantil foi convidado a subir ao palco para exibir as suas habilidades circenses, que se traduziram em muitas risadas e divertimento.

A festa de Natal encerrou com a oferta de balões, prendas e lanches às crianças que assistiram ao espectáculo acompanhadas dos respectivos familiares.

O CCDPACA é uma associação dos trabalhadores das autarquias do concelho de Alcochete que apoia actualmente os cerca de 300 sócios e familiares nas despesas com a educação, a habitação e a saúde e que promove diversas iniciativas recreativas e de convívio, entre as quais a festa de Natal, este ano dirigida às 234 crianças e jovens até aos 14 anos de idade.

Sheila mostrou habilidades com arco Espectadores divertiram-se com truques Crianças também participaram na festa
Mais novos estiveram em palco Saltar à corda foi um divertimento Palhaços deram espectáculo