Câmara Municipal reúne amanhã nos Paços do Concelho

Alcochete adere tlvt 1 750 2500
11 Novembro 2008
A Câmara Municipal de Alcochete reúne amanhã, dia 12 de Novembro, pelas 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para deliberar sobre vários assuntos relativos à gestão do município.

Nesta reunião aberta à participação dos munícipes, com periodicidade quinzenal, o Executivo Municipal vai deliberar sobre os procedimentos contratuais para execução da obra de construção de instalações para a Extensão do Centro de Saúde em Samouco e a proposta de adesão à S. Energia – Agência Local para a Gestão de Energia do Barreiro e Moita.

A celebração de protocolo entre o Município de Alcochete e o Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja é também um dos assuntos constantes da Ordem do Dia desta reunião.

O Executivo Municipal tomará conhecimento dos projectos de urbanização e de edificação aprovados e indeferidos e ratificará a 8.ª alteração às Grandes Opções do Plano para 2008 – Plano Plurianual de Investimentos e Actividades Mais Relevantes e ao Orçamento da Despesa de 2008.