Câmara Municipal reúne amanhã em São Francisco

Reuniao francisco 1 750 2500
07 Outubro 2008
No âmbito das reuniões públicas descentralizadas, a Câmara Municipal de Alcochete realiza amanhã, 8 de Outubro, pelas 21 horas, uma reunião descentralizada no edifício da Junta de Freguesia de São Francisco.

A ratificação da 6ª alteração às Grandes Opções do Plano e ao Orçamento da Despesa de 2008 e a 7.ª alteração às Grandes Opções do Plano (PPI e AMR) e ao Orçamento da Despesa de 2008 constam da ordem do dia.

A designação dos representantes do Município para a formação do Conselho Geral Transitório da Escola Secundária com 3.º Ciclo de Alcochete e do Agrupamento Vertical de Escolas de Alcochete será também um dos vários assuntos submetidos a deliberação do órgão Executivo.

A Câmara Municipal de Alcochete tomará conhecimento e apreciará processos de urbanização e edificação, as empreitadas e fornecimentos e deliberações diversas.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados