Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Autarquia aposta em ciclo de exposições de arte europeia

Museo 1 750 2500
13 Novembro 2008
O Município de Alcochete pretende ser palco para a realização de exposições de arte europeia e nesse sentido aprovou a celebração de um protocolo de colaboração com o Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja.

No âmbito do protocolo, as duas entidades vão realizar um ciclo de exposições sobre arte europeia no concelho de Alcochete, destinado à divulgação de obras de relevante interesse para o património cultural europeu.

Esta deliberação foi aprovada por unanimidade na reunião da Câmara Municipal de Alcochete que se realizou ontem, dia 12 de Novembro, no edifício dos Paços do Concelho.

Nesta reunião, o Executivo Municipal aprovou também a atribuição de um subsídio de 1250 euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, em complemento ao subsídio anual e para apoio ao funcionamento do serviço do piquete de Protecção Civil que oficialmente vigora de 1 de Julho a 15 de Outubro de cada ano.

Ainda no âmbito da Protecção Civil, o Gabinete Municipal deu conhecimento à Câmara Municipal da aprovação do Plano de Prevenção e Emergência da Escola Básica e Jardim-de-Infância do Passil pela Autoridade Nacional de Protecção Civil.

Quanto aos apoios ao movimento associativo, a Câmara Municipal aprovou a isenção do pagamento da ligação do ramal de saneamento e da tarifa de alteração do contrato de fornecimento de água e de consumo no imóvel alugado pelo Centro Social de São Brás do Samouco para a realização de actividades de tempos livres.

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze