APEESA promove 1.º Festival de Natal

Apeesa 1 750 2500
15 Dezembro 2008
Pais, alunos e professores reúnem-se amanhã, dia 16, às 21h00, no Fórum Cultural, para assistirem ao 1.º Festival organizado pela Associação de Pais da Escola Secundária de Alcochete (APEESA), uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal.

Reunir a comunidade educativa e cativar os pais para a realização deste tipo de iniciativas são dois dos objectivos deste evento que promete muita animação, música e dança no Fórum Cultural.

A dança oriental vai abrir a programação deste Festival com a actuação do grupo Sete Véus que mostrará a sua versatilidade em palco ao interpretar também danças brasileiras.

Da dança oriental, passamos para a música flamenca com a actuação das Sevilhanas do Grupo Taurino de Alcochete que vão encantar o público com os seus ritmos, movimentos e cores.

Durante o Festival haverá também espaço para a dinamização de um sorteio de uma bola e de uma camisola autografada pela equipa sénior do Sporting Club Portugal que será entregue por um dos jogadores.

A música e dança hip-hop vai liderar a segunda parte do Festival com a actuação do G-Motion, um grupo oriundo do Montijo que se dedica à prática de ginástica e que experimentou a dança hip-hop. Associada a esta nova experiência surgiu o gosto por esta modalidade e a vontade de aprofundarem os seus conhecimentos nesta área.

O 1.º Festival organizado pela Associação de Pais termina com a actuação do grupo Complexo Sub-Mundo composto por alunos da Escola Secundária de Alcochete que, há dois anos atrás, viram o seu mérito reconhecido ao arrecadarem o 2.º lugar na 1.ª edição do WAH WAH – Festival de Música Moderna de Alcochete.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados