Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

2.º Concurso de Montras de Natal

04 Janeiro 2007
Vencedor será divulgado a 8 de Janeiro
A Câmara Municipal de Alcochete divulgará na próxima segunda-feira, 8 de Janeiro, pelas 21.30 horas, o do vencedor do 2.º Concurso de Montras de Natal 2006, no âmbito da cerimónia pública que decorrerá nos Paços do Concelho, em Alcochete.

O 2.º Concurso de Montras de Natal decorreu de 1 a 25 de Dezembro de 2006 no Município de Alcochete com participação dos seguintes estabelecimentos: Ervanária Pérola, Farmácia Gameiro, Farmácia Nunes, Florista Ponto Verde, Loja Artes e Devaneios, Loja Empório, Loja Gémeas, Loja Pop Dreams, Mercearia/Salsicharia Filipa, Papelaria M&B, Pastelaria Trote, Pizzaria Parti D´Amore, Restaurante A Taverna, Restaurante O Barrete Verde, Restaurante O Barriguinhas, Restaurante O Marítimo, Restaurante Petiscos do António, Snack-Bar Marina, Snack-Bar Pilar e Snack-Bar Tiagu´s, situados na Vila de Alcochete, Café Choupal, na Fonte da Senhora, Campotejo e Tropic Boutique, na Vila do Samouco, e Cabeleireiro Mavi, Mini Mercado Gi, Pastelaria A Torradinha e Snack-Bar Marinheiro, na localidade de São Francisco.



Esta iniciativa da Câmara Municipal de Alcochete, em colaboração com a Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal, a Escola de Comércio de Lisboa e a Região de Turismo da Costa Azul, visa dinamizar o comércio tradicional e incentivar e estimular a criatividade dos lojistas e unidades de restauração e similares.



Os critérios de avaliação das montras concorrentes foram a exploração da temática do Natal, a valorização do produto/serviço, o equilíbrio entre os elementos presentes na montra (produto, suportes de exposição e elementos decorativos), a harmonia cromática e a criatividade/originalidade.



O júri do concurso é constituído por Dr.ª Paula Nobre, em representação da Câmara Municipal de Alcochete, António Caetano, presidente da Associação do Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal/Delegação de Montijo e Alcochete, Dr. Pedro Figueiredo, docente da Escola de Comércio de Lisboa e Celeste Cavaleiro, da Região de Turismo da Costa Azul.

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze