Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Reunião Descentralizada de Câmara

22 Setembro 2006
Autarquia apoia colectividades
A Câmara Municipal de Alcochete aprovou na última reunião pública, que decorreu na passada quarta-feira, 20, no renovado Salão Nobre da Junta de Freguesia de Samouco, a atribuição de subsídios a quatro colectividades do Concelho.



Na reunião de carácter descentralizado que registou elevada participação do público a Autarquia decidiu apoiar financeiramente as seguintes colectividades:



- Sport Clube do Samouco com o montante de 200 euros, com o objectivo de fazer face aos encargos decorrentes do I Torneio de Escolinhas de Futsal, que se realizou no passado mês de Janeiro, nos dias 28 e 29.



Refira-se que para a realização do evento, o Sport Clube do Samouco apresentou candidatura própria ao abrigo do artigo 4.º, do Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo, da Câmara Municipal, no âmbito do Programa de Realização de Actividades Pontuais.



- Futebol Clube de São Francisco, com o montante de 3000 euros (a ser atribuído em duas tranches), com o objectivo de fazer face aos encargos resultantes de um conjunto de iniciativas desportivas regulares, nomeadamente na modalidade Futsal, que estão a ser promovidas pelo Clube.



Refira-se que para a realização do evento, o Futebol Clube de São Francisco apresentou candidatura própria ao abrigo do artigo 3.º, do Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo, da Câmara Municipal, no âmbito do Programa de Realização de Actividades Regulares e tem como finalidade:



a)Apetrechamento

b)Enquadramento Técnico

c)Transportes

d)Aluguer de Instalações.



- Casa do Benfica de Alcochete, com o montante de 1000 euros (a ser atribuído em duas tranches), com o objectivo de fazer face aos encargos decorrentes das necessidades sentidas pela colectividade em melhorar as condições de prestação dos serviços desportivos à comunidade Alcochetana. Para tal, a Casa do Benfica apresentou candidatura própria ao abrigo do artigo 6.º, n.º 2 alíneas a) e b) do Regulamento de Apoio ao Movimento Associativo, da Câmara Municipal.



- Núcleo Sportinguista de Alcochete, com o montante de 350 euros, com o objectivo de fazer face aos encargos decorrentes da comemoração do 11.º Aniversário do Núcleo Sportinguista.

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze