Festival de Natal 2006

13 Dezembro 2006
Escola Municipal de Natação organiza iniciativa
A Câmara Municipal promove amanhã, 14, o Festival de Natal na Piscina Municipal dirigido a todos os utentes da Escola Municipal de Natação.

O festival tem início às 18h00 com uma demonstração das classes de Hidroterapia, seguind-se a exibição das classes de pais e filhos. As classes de Adaptação ao Meio Aquático, vão realizar uma sequência de exercícios, terminando a sua participação com um jogo lúdico. Segue-se um torneio de Mini-Polo para as classes de nível B, C e adultos, e em simultâneo decorrem os jogos lúdicos para as classes de nível A. Após terminar o torneio de Mini-Polo e os jogos das classes de nível A, tem início uma pequena demonstração de Hidromusic. E o Festival encerrará com uma demonstração de Hidrocardio e Hidrodeep.