Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Alcochete na festa do Desporto

26 Setembro 2006
Jovens desportistas representam Município
O Município de Alcochete esteve representado no espectáculo gímnico “Desporto é festa”, que se realizou no Parque das Nações, a 24 de Setembro último, pelo Vulcanense Futebol Clube e pela Academia de Arte e Cultura “Verbos Inúmeros”.

Promovido pela Área Metropolitana de Lisboa o espectáculo de ginástica, música e dança esteve integrado na 7ª Meia Maratona de Portugal, englobando demonstrações de diferentes modalidades praticadas nos 18 Municípios que integram a AML.



A classe de karaté do Vulcanense Futebol Clube, dirigida pelo Prof. Jorge Serra teve honras de abertura de um espectáculo onde não faltou cor e movimento, nem a boa disposição de João Baião, o apresentador de serviço.

A classe de Ballet da Academia de Arte e Cultura “Verbos Inúmeros”, sob direcção da profª. Sarah Wayne, encantou a plateia com uma coreografia onde se destacaram os movimentos graciosos das bailarinas presentes.

Simultaneamente, decorreu o Circuito de Fitness, pela Reebok University, aberto à participação do público em geral.



A Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo apresentou, sob a direcção artística de Vasco Wellenkamp, o bailado “Do Outro Lado”, com coreografia de Rui Lopes Graça, numa actuação especial de homenagem ao compositor Fernando Lopes Graça, por ocasião do centenário do seu nascimento.

Esta grande festa do Desporto chegou ao fim com uma sessão de ginástica, coordenada pelo Professor Joseph Azevedo, na qual participaram todos os presentes.

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze