Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

2.º Concurso de Montras de Natal

20 Dezembro 2006
Vinte e sete participantes aderem à iniciativa
O 2.º Concurso de Montras de Natal 2006, organizado pela Câmara Municipal de Alcochete, está a decorrer até 25 de Dezembro e conta com a participação de 27 concorrentes.

A maioria dos participantes está situada na Vila de Alcochete e são os seguintes: Ervanária Pérola, Farmácias Gameiro e Nunes, Florista Ponto Verde, Loja Artes e Devaneios, Loja Empório, Loja Gémeas, Loja Pop Dreams, Mercearia/Salsicharia Filipa, Papelaria M&B, Pastelaria Trote, Pizzaria Parti D´Amore, Restaurante A Taverna, Restaurante O Barrete Verde, Restaurante O Barriguinhas, Restaurante O Marítimo, Restaurante Petiscos do António, Snack-Bar Marina, Snack-Bar Pilar e Snack-Bar Tiagu´s. Na Fonte da Senhora concorre o Café Choupal. Na Vila do Samouco, participam a Campotejo e a Loja Tropic Boutique e, em São Francisco, concorrem o Cabeleireiro Mavi, Mini Mercado Gi, Pastelaria A Torradinha e Snack-Bar Marinheiro.



O 2.º Concurso de Montras de Natal 2006 pretende dinamizar o comércio tradicional e incentivar e estimular a criatividade dos lojistas e unidades de restauração e similares.



O vencedor do concurso será conhecido durante a cerimónia que decorrerá no dia 8 de Janeiro de 2007, às 21h30, nos Paços do Concelho, em que será exposta uma mostra fotográfica das montras concorrentes.

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze