Colabore com a Autarquia na exposição da Frente Ribeirinha

Fribeirinha 1 1024 2500
2013/04/04

A Câmara Municipal está a preparar uma exposição alusiva à Frente Ribeirinha de Alcochete e apela à colaboração de todos os munícipes nesta iniciativa, com vista a reunir imagens desta área de excelência da vila de Alcochete.

A Autarquia apela a todos os munícipes que tenham registos fotográficos antigos da Frente Ribeirinha, mais precisamente entre a Igreja da Misericórdia e o AlFoz, que cedam, a título de empréstimo, o seu espólio ao Museu Municipal para digitalização. Esta é também uma forma de preservar as memórias locais que são também parte integrante do património do Concelho.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Museu Municipal de Alcochete, através do 212 348 652/3 ou do endereço electrónico museu.municipal@cm-alcochete.pt.