Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Alteração na circulação automóvel na Rua João Facco Viana

Rua jfviana 1 1024 2500
2015/03/05

Melhorar a circulação automóvel e contrariar o estacionamento abusivo foram os principais objectivos da intervenção realizada na Rua João Facco Viana, na vila de Alcochete.

Integrada no Núcleo Antigo da Vila, esta rua apresentava alguns constrangimentos ao nível da circulação não só automóvel, mas também pedonal. Para atenuar estas dificuldades, numa primeira fase, a Autarquia realizou um conjunto de trabalhos por administração directa.

Quanto às condições de estacionamento foram sinalizados seis lugares de estacionamento num lado da via e colocadas, no lado oposto, diversas floreiras que evitam o estacionamento abusivo. Quanto à circulação automóvel, deixou se ser permitido o acesso da Rua “O Século” para a Rua João Facco Viana e, na intersecção, entre este última Rua e a Rua Sant’Ana, foi suprimida a rampa existente e criada outra que, mais nivelada com o pavimento, facilita a circulação entre nos dois arruamentos.

Numa segunda fase, a Câmara Municipal prevê ainda um novo traçado para o passeio existente entre a Rua “O Século”, Rua “José André dos Santos” e a Rua “João Facco Viana” de forma a prosseguir com uma política de circulação pedonal e de reduzir o estacionamento abusivo.

A Rua João Facco Viana tem acesso condicionado, com excepção para os moradores, acesso à oficina e cargas e descargas.

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze