Executivo realiza sessão de câmara no quartel dos Bombeiros

Ahbva 1 750 2500
14 Maio 2018

No próximo dia 16 de maio, às 21h00, o executivo municipal realiza mais uma sessão de câmara descentralizada em Alcochete, nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

Fomentar uma maior participação pública é o intuito destas sessões de câmara descentralizadas que, na próxima quarta-feira, será antecedida por uma visita à Coophabital e áreas envolventes, das 14h30 às 16h30, e pelo atendimento aos munícipes no quartel da corporação local, das 16h30 às 18h00.

Às 21h00 tem início a sessão de câmara descentralizada, durante a qual serão apreciadas propostas como celebração de contratos-programa com o movimento associativo, passeios gratuitos no Bote Leão no âmbito da Feira da Saúde e a alteração do horário de abertura ao público dos núcleos museológicos.

Ordem do dia