Câmara e Clube Taurino promovem “1.ª Mostra de Decoração de Montras: Viva o São João”

Sjoaobatista jun18 1 750 2500
08 Maio 2018

A câmara municipal e o Clube Taurino de Alcochete lançam o convite aos comerciantes locais para no próximo mês de junho participarem na “1.ª Mostra de Decoração de Montras: Viva o São João”. As inscrições devem ser efetuadas até ao próximo dia 8 de junho no posto de turismo de Alcochete.

Sendo São João Baptista o santo padroeiro de Alcochete, a autarquia desafia os lojistas da vila de Alcochete a engalanarem as montras com motivos alusivos a São João Baptista e aos festejos dos santos populares.

Esta é uma ação que visa a dinamização e a integração do comércio local naquela que é uma das festas que está intrinsecamente relacionada com a identidade local.

Os participantes que se inscreverem nesta iniciativa receberão um certificado de participação. Para mais informações, os interessados devem contactar o posto de turismo através do 212 348 655.