Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Cavaleiros franceses dominam CIC na Barroca d’Alva

Hba cic 1 750 2500
07 Março 2018

Prossegue nos próximos dias 7 a 11 de março o Concurso Internacional de Completo de Equitação na herdade da Barroca d’Alva, depois de um primeiro fim de semana dominado pelos cavaleiros franceses.

O francês Regis Prud’Hon, com o anglo-árabe Kaiser HDB, foi o grande vencedor do CIC 2*, seguido do português João Duarte Silva, com Dunrath What Ho, e do francês Maximo Livio, com Tina de La Fieffe, que completou o terceiro lugar do pódio.

No CIC 1,* no qual participaram 79 binómios, cavaleiro e cavalo, o vencedor foi o francês Bertrand Poisson. O japonês Yoshiaki Oiwa foi o segundo classificado enquanto que Maximo Livio, com Pica D’Or, voltou a ocupar o terceiro lugar do pódio.

O português Anthony Lupi Hart, com Tullaher Gemma, conquistou o terceiro lugar na prova Preliminar/Pre-novice, na qual se sagrou vencedora a espanhola Marta Botin, montando Bieter, e Heinz Wehrli, com Bantribay Liberty, foi segundo.

No próximo fim de semana vão continuar a realizar-se as provas de ensino, obstáculos e cross em várias categorias, nomeadamente, CCI */**/*** e CIC ***.

Assista aos concursos completos de equitação na Herdade da Barroca d'Alva, a entrada é livre.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze