Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Reunião 29 fevereiro 2016

Ordem do dia

Durante o período de discussão da proposta “Autorização prévia no âmbito da Lei dos Compromissos – Prestação de serviços de aluguer operacional de 3 viaturas por 48 meses – Repartição de encargos – retificação”, a deputada municipal Iolanda Nunes perguntou ao executivo municipal se os veículos já estavam ao serviço da autarquia e, em caso afirmativo, a que serviços estão adstritos.

A câmara municipal respondeu à questão colocada.

A proposta foi aprovada por maioria com 17 votos a favor pelas bancadas da CDU (15) e do CDS-PP (2) e 7 abstenções das bancadas do PS (4), do CDS-PP (1) e do PSD (2). 

Período antes de encerrar a sessão

No período antes de encerrar a sessão, a deputada municipal Iolanda Nunes pediu que ficasse registado em ata que, aquando da votação da segunda moção apresentada pela bancada do PSD, referente à construção do aeroporto complementar de Lisboa na BA6, o deputado municipal Luiz Baptista afirmou que a bancada do PS se tinha furtado ao debate. Esta afirmação é, segundo a deputada municipal, profundamente repudiada pelos elementos da bancada do PS que nunca se furtarão a um debate, desde que devidamente informados. Para além de que, um debate de ideias pressupõe que as duas partes estejam igualmente informadas e, por isso, a bancada do PS não participará numa discussão em que apenas uma parte tem conhecimento do conteúdo que está em discussão.

O deputado municipal Mário Boieiro destacou que ao analisar o relatório de atividades da câmara municipal, constatou que a faturação da água do Samouco representa 1/3 daquela que é distribuída, de acordo com os dados geográficos que estão disponíveis. Perante este facto, Mário Boieiro questionou porque é que se fatura apenas um terço da água que se coloca na distribuição, nomeadamente na freguesia de Samouco onde, a título de exemplo, no mês de junho há a indicação que foram distribuídos 30mil m3 e só 12mil faturados.

A câmara municipal respondeu à questão colocada.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze