Tem fotografias dos 500 Anos do Foral? Envie para a Câmara Municipal.

500anos 1 1024 2500
17 Novembro 2015

A Câmara Municipal está a preparar o encerramento das comemorações dos 500 anos do Foral de Alcochete e contamos com a colaboração de todos os munícipes para que possamos na sessão solene do próximo dia 16 de janeiro de 2016, realizar uma retrospetiva de todas as iniciativas que contribuíram para o êxito desta programação.

Desta forma, apelamos a todos os munícipes que tenham registos fotográficos dos espetáculos, exposições, palestras, animações ou de outras iniciativas que deram corpo a esta programação que enviem para o Setor de Comunicação e Imagem, através do endereço eletrónico dataec.sci@cm-alcochete.pt.

As imagens enviadas serão posteriormente selecionadas para integrar um conteúdo multimédia a ser apresentado na cerimónia de encerramento. A colaboração de todos é fundamental para reunir memórias que são parte da história e identidade locais.