Sessão de esclarecimento sobre IFRRU 2020

Ifrru 2020 1 750 2500
06 Abril 2018

No próximo dia 17 de abril, às 19h00, na biblioteca de Alcochete, a câmara municipal vai promover uma sessão de esclarecimento sobre as oportunidades de financiamento do IFRRU 2020.

O IFRRU 2020 é o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas que disponibiliza empréstimos em condições mais favoráveis, face às condições existentes no mercado, para a reabilitação integral de edifícios destinados a habitação ou atividades económicas.

Em Alcochete, a aplicação do IFRRU 2020 está limitada à área de delimitação do núcleo antigo.

A sessão é dirigida a agentes imobiliários, arquitetos, engenheiros, empresários na área da construção civil e reabilitação urbana e entidades bancárias aderentes.