Aviso: Publicitação do início de procedimento - Regulamento Municipal para Atribuição das Habitações Sociais do Município

23 Março 2018

A câmara municipal deu início ao procedimento para o novo regulamento para Atribuição de Habitações Sociais do Município de Alcochete.

Os cidadãos que queiram contribuir nesta nova proposta vão poder enviar as suas sugestões num prazo de dez dias a contar a partir do dia de hoje, 23 de março, data da publicação do aviso.

Os munícipes podem enviar as sugestões e contributos por escrito numa comunicação endereçada ao presidente da Câmara Municipal de Alcochete que pode ser remetida via endereço eletrónico, via postal ou entregues presencialmente na receção dos Paços do Concelho.

Regulamento para Atribuição Habitações Sociais vigente

Aviso: Publicitação do início de procedimento - proposta Regulamento Municipal para Atribuição das Habitações Sociais