Vila de Samouco festeja 13.º aniversário

Samoucoavila 1 750 2500
04 Dezembro 2017

A Junta de Freguesia de Samouco vai festejar o 13.º aniversário da elevação de Samouco a vila no dia 10 de dezembro com a realização de uma sessão solene no salão nobre da junta, no decorrer da qual será homenageada a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete.

O presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, e o presidente da Junta de Freguesia do Samouco, Pedro Ferreira, serão os intervenientes na sessão solene aberta à população, que contará com a animação musical de Martim Vicente, finalista do programa “Ídolos”.

O programa comemorativo da elevação de Samouco a vila tem início com o desfile da fanfarra dos bombeiros voluntários de Alcochete pelas ruas de Samouco.

Programa:

15h00 – Desfile da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alcochete pelas ruas da Vila

15h30 – Sessão solene com intervenção dos presidentes da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, e da Junta de Freguesia do Samouco, Pedro Ferreira, e com agradecimento/ reconhecimento público à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete.

A sessão conta ainda com animação musical por Martim Vicente, finalista do programa “´Ídolos” e beberete “Samouco de Honra” com bolo de aniversário.