Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Alcochete aborda problemática dos mariscadores em reunião da AML

Mariscadores 1 750 2500
27 Novembro 2017

No passado dia 16 de novembro decorreu a primeira reunião do Conselho Metropolitano de Lisboa. Como concelho integrante da Área Metropolitana de Lisboa, Alcochete esteve representado nesta reunião em que o presidente da câmara municipal abordou a problemática dos mariscadores no concelho.

“Sendo este um problema que acaba por ser transversal a outros concelhos da AML, nomeadamente ao Barreiro, Almada, Seixal e Moita entendi que era importante na primeira reunião do Conselho Metropolitano de Lisboa, que teve os transportes como tema dominante, alargar o leque das preocupações até este ponto que nos preocupa de sobremaneira e que, infelizmente é uma matéria para a qual o nosso raio de intervenção é pouco direto”, informou Fernando Pinto, ontem, em sessão de câmara.

Na informação que apresentou antes da ordem do dia acrescentou ainda que “(…) houve concordância por parte dos municípios integrantes no conselho abordar esta temática de uma forma mais assertiva o que, para já, é uma boa notícia porque apesar de não ser um problema transversal a todos os municípios, não deixa de ser um problema sério”.

Decorrente desta reunião ficou marcada a data de eleição da Comissão Executiva Metropolitana de Lisboa, podendo os eleitos da Assembleia Municipal de Alcochete exercerem o seu direito de voto no próximo dia 11 de dezembro, das 19h00 às 21h00, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze