Autarquia apoia campanha de vacinação nas zonas rurais

Vacinacaogripe2017 1 750 2500
08 Novembro 2017

A câmara municipal associa-se ao programa nacional de vacinação contra a gripe, da responsabilidade da Direção Geral de Saúde, e promove a campanha de vacinação nas zonas rurais do concelho, no dia 17 de novembro.

Numa parceria do setor de desenvolvimento social da autarquia, através dos serviços de proximidade, com a unidade de cuidados na comunidade de Montijo/Alcochete, os técnicos de saúde vão deslocar-se às zonas do Passil, Monte Laranjo, Rilvas, Fonte da Senhora e Barroca d’Alva para vacinar a população que reúna os critérios necessários à vacinação.

A vacinação é gratuita, destina-se a pessoas com mais de 65 anos, e decorrerá nos domicílios, no posto médico do Passil e na delegação na Fonte da Senhora da Junta de Freguesia de Alcochete.

Os utentes que reúnam os critérios de vacinação devem apresentar cartão com número de utente do Serviço Nacional de Saúde.

Saiba mais em: https://www.dgs.pt/paginas-de-sistema/saude-de-a-a-z/gripe/perguntas-e-respostas.aspx

VacinacaoGripe2017_2