Inscrições abertas para o CLEVA - Coro de Leitura em Voz Alta

Clevanet 1 750 2500
08 Setembro 2017
Se gosta de ler e tem sentido de humor inscreva-se no CLEVA – Coro de Leitura em Voz Alta de Alcochete, um grupo que desenvolve a sua atividade no âmbito da Biblioteca de Alcochete, onde decorrem as inscrições até 29 de setembro.

O CLEVA é uma iniciativa da Andante Associação Artística, com o apoio da Câmara Municipal, que este ano aposta na criação de um coro não para cantar mas para ler, que para isso se reunirá a partir de 3 de outubro, quinzenalmente às terças-feiras, das 20h30 às 22h30, no edifício da Biblioteca.

Aberto à participação de pessoas de todas as idades, a inscrição no CLEVA é gratuita e deverá ser feita ao balcão da Biblioteca de Alcochete ou através do e-mail andante@andante.pt.